♕ Meu pequeno príncipe ♕: Retrospectiva 2013 !

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 !

Postado por Unknown às 16:24
Bom, aqui estamos nós de novo rs. Confesso que não tenho postado muita coisa, mas sabem como é, vida de mãe não é fácil... Ainda mais quando seu filho é ligado nos 220 ! hahaha. Como não consegui fazer muitos post's no fim do ano, pra recompensar, resolvi fazer uma retrospectiva do meu ano com meu filhote *-* Espero que gostem...




                                                                                                         


















 


 















                       













2 comentários:

Unknown on 06/01/2014, 21:25 disse...

Ele é muiito fofo!!

Bjokas

www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus que fofura Jú , Acompanho voceis pelo ask desde quê voce engravidou ^^ mas nunca me pronunciei . Parabéns Jú , cara que realização fantástica ,sempre tem aquele baita preconceito sobre ser mãe na adolescência ,mas acontece que é realmente uma experiência única .Voce soube tirar de letra todos os obstáculos , desde minímos aos gigantes , Parabens mesmo Jú , Davi mega cute ♥

Postar um comentário

Comentem *-*

 

♕ Meu pequeno príncipe ♕ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos