♕ Meu pequeno príncipe ♕: ♕ Chá do Davi

domingo, 24 de março de 2013

♕ Chá do Davi

Postado por Unknown às 13:02
Ontem, dia 23.03.13 foi o chá de bebê do meu pequeno. Achei super divertido, e acho que as convidadas também gostaram. Ficou TUDO muito lindo! Queria agradecer à Fabi, que ajudou na decoração. À Roberta, que ajudou na confecção dos premios. À Natine e o Matheus que passaram a noite me ajudando a montar as lembrancinhas. À Tia Sandra, que ajudou nas brincadeiras. À Tia Adna, que ajudou com a programação. À minha irmã e a minha mãe que fizeram o chá acontecer. À Sibeli, que trouxe uma palavrinha. À minha prima Thay e minha amiga Vitoria pelas fotos. Às minhas convidadas LINDAS, e principalmente à Deus por ter permitido tudo isso ... Obrigada de coração, gente! ♥



Agora, vamos às fotos, né? rs


♕                             O bolo !!! hmmm :9




♕                                          A mesa 



♕                                    Convidadas *-*








                                                          








                       

♕                           Brincadeiras e castigos






















♕                                          Presentes





                                                              






♕                                             Minhas




                      



  

               
 

 Obrigada pela ajuda e pela presença, gente ! Espero que tenham gostado do mesmo jeito que eu gostei! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem *-*

 

♕ Meu pequeno príncipe ♕ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos