♕ Meu pequeno príncipe ♕: ♕ Adeus cachinhos ! ♕

domingo, 22 de setembro de 2013

♕ Adeus cachinhos ! ♕

Postado por Unknown às 12:25
Ontem, dia 21.09.13 levei o Davi pra cortar o cabelo pela primeira vez, e pela mesma cabeleireira que cortou o meu cabelo quando eu tinha 6 meses :o Cortou meu coração ver os cachinhos do meu pequeno no chão... Porém, estava muito grande e precisava mesmo de uma tesourinha kk.
E como sempre, eu que não deixo passar nada, registrei tudinho e vou compartilhar com vocês! *-*

                          


1 comentários:

Unknown on 22/09/2013, 14:40 disse...

Que fofo que ficou *--*

a carinha de assutado do gatão!!

Ficou lindo de cabelinho baixinho!!

Beijoss

Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

Postar um comentário

Comentem *-*

 

♕ Meu pequeno príncipe ♕ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos